Comunicado – Novos Processos Adicionados no SEI – (27-02-2019)

SUPORTE SEI – COMUNICADO – NOVOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Comunicamos que foram incluídos no SEI-UFCG os processos listados abaixo e que a abertura dos mesmos permanecerá disponível tanto fisicamente quanto eletronicamente da data de publicação deste documento até o dia 20/03/2019. A partir da referida data, a abertura somente dar-se-á via SEI.

Processos de geração interna no SEI

(Gerados por Servidor Habilitado no sistema)

1.    Administração Geral: Ações Judiciais
2.    Administração: Plano Anual de Contratações (PAC)
3.    Documentação e Informação: Publicação de Matérias (Licitação/Pagamento/Outros)
4.    Documentação e Informação: Publicação de Matérias em Boletins Administrativos, de Pessoal e Serviço
5.    Extensão: Relatórios Finais
6.    Graduação: Formalização de Convênio para Concessão de Estágios Curriculares aos Estudantes da UFCG
7.    Patrimônio: Instalação e Manutenção de Ar Condicionado (Inclusive Pagamento)
8.    Patrimônio: Recarga de Extintores (Pagamento)
9.    Pessoal: Autorização de Afastamento no Exterior
10. Pessoal: Certidão da última Progressão/Promoção Funcional
11. Pessoal: Certidão de Contagem de Tempo de Contribuição para Fins de Aposentadoria e Abono
12. Pessoal: Certidão de Licença-Prêmio não Utilizada
13. Pessoal: Certidão de Lotação/Vínculo
14. Pessoal: Certidão de Remoção/Redistribuição
15. Pessoal: Certidão de Tempo de Contribuição
16. Pessoal: Certidão de Tempo de Serviço
17. Pessoal: Certidão para fins de Prova junto a outros Regimes de Previdência
18. Pessoal: Declaração do Empregador (Afastamentos e Cessões)
19. Pessoal: Processo Seletivo de Professor Visitante
20. Pessoal: Substituição de Função de Direção, Chefia ou Assessoramento

Processos de geração externa via módulo de peticionamento do SEI

(Gerados por usuário externo habilitado no peticionamento)

1.    Assistência Estudantil: Solicitações Referentes ao Pagamento de Bolsas

É válido ressaltar que informações pormenorizadas quanto à instrução dos processos são de responsabilidade dos setores competentes, cabendo ao Suporte dirimir questões técnicas correlacionadas ao uso e aplicação do SEI.

Reiteramos que para fins de reciclagem e manutenção do conhecimento do sistema, manteremos amplo material de suporte na página do SEI UFCG e nas mídias sociais do Suporte SEI. Além disso, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) dispõe de curso do SEI na modalidade EaD, bastando que o interessado navegue até a seção “Documentos, informação e conhecimento” por meio do link https://evg.gov.br/catalogo#inicio-listagem-cursos e faça a sua matrícula.

O Suporte SEI-UFCG coloca-se à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários, respondendo prioritariamente às demandas encaminhadas para o e-mail sei@ufcg.edu.br.