Comunicado – Boletim Informativo SEI/UFCG – Estatísticas e Informações Gerais – (03-07-2019)

Boletim Informativo SEI/UFCG – Estatísticas e Informações Gerais

O Sistema Eletrônico de Informações – SEI, operacionalizado pelo Suporte SEI na Universidade Federal de Campina Grande, vem efetivamente rompendo paradigmas e otimizando as rotinas laborais da Instituição. Tal afirmação assenta-se nos dados compilados no Boletim Informativo do SEI produzido a partir dos relatórios depurados nos sistemas eletrônicos oficiais utilizados na UFCG no ano de 2018.

O Boletim Informativo traz dados estatísticos altamente relevantes: desde o número de documentos gerados e tipos processuais mais recorrentes até a estimativa de redução de material de escritório e política de infraestrutura de T.I desenvolvida no período em toda a Universidade Federal de Campina Grande.

Isto posto, é com imenso prazer e satisfação que a Pró-Reitoria de Gestão Administrativo-Financeira, por meio da equipe do Suporte SEI-UFCG, compartilha o presente documento com a comunidade acadêmica.

Para baixar o boletim informativo, clique no link:

>>>>>>>Boletim Informativo SEI 2018<<<<<<<<<<<