Suporte SEI – Convite – Minicurso “É hora do bizú”.

MINICURSO SEI PRESENCIAL – É HORA DO “BIZÚ”

É com imensa alegria que comunicamos aos colegas servidores da UFCG (campus sede) que estaremos disponibilizando um minicurso presencial no período de 23 a 27 de julho, batizado como “É hora do bizú”. O nome escolhido faz jus ao objetivo precípuo da atividade, cujo foco será dirimir questões pontuais e objetivas que são encaminhadas diuturnamente ao Suporte SEI, bem como, apresentação e sugestão de aplicação de ferramentas que facilitam o dia a dia de uso do sistema SEI no âmbito da UFCG.

O minicurso terá carga horária de 4 horas/aula e será ministrado por Servidores do Suporte SEI no Laboratório do LAEG (Centro de Humanidades). Para participar, deverá o interessado preencher os seguintes requisitos:

Serão ofertadas inicialmente 150 vagas, distribuídas em 5 turmas de 30 alunos (conforme quadro abaixo):

Para se inscrever, deverá o interessado preencher o formulário de inscrição disponível em https://suporteseiufcg.vpeventos.com/ impreterivelmente até o dia 20/07/2018. Como informado, as vagas são limitadas aos 150 primeiros que se inscreverem sendo estas geridas pelo próprio sistema, automaticamente.

O Suporte SEI-UFCG coloca-se à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários, respondendo prioritariamente às demandas encaminhadas para o e-mail sei@ufcg.edu.br ou através do ramal 1994.