Novos processos adicionados no SEI-UFCG – (21/11/2018)

Comunicamos que novos processos foram incluídos no SEI-UFCG e estarão disponíveis para geração e tramitação exclusivamente eletrônica, a partir do dia 26/11/2018. Os processos são os listados abaixo:

Processos de Competência da PROPEX – Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão – Iniciados internamente pelos servidores da UFCG.
Extensão: Cancelamento de Aluno (Inclusive PROBEX)
Extensão: Inscrição de Alunos (Inclusive PROBEX)
Extensão: Processo de Seleção de Projetos (Inclusive PROBEX)
Extensão: Processo de Seleção em Programas (Inclusive PROBEX)
Extensão: Relatórios Mensais de Frequência (Inclusive PROBEX)
Iniciação Científica: Avaliação do Estudante. Relatório Final
Iniciação Científica: Avaliação do Estudante. Relatório Parcial
Iniciação Científica: Cadastro/Inscrição de Estudante
Iniciação Científica: Cancelamento de Estudante
Iniciação Científica: Inscrição/Processo de Seleção de Projetos
Processos de Competência da SRH – Secretaria de Recursos Humanos – Iniciados internamente pelos servidores da UFCG.
Pessoal: Abono de Permanência em Serviço
Pessoal: Adicional de Insalubridade/Periculosidade ou Atividades Penosas
Pessoal: Autorização de Afastamento no País
Pessoal: Auxílio Funeral
Pessoal: Indenização de férias.
Pessoal: Licença para Capacitação ou Qualificação (técnico/professor)
Processos de Competência da PRE – Pró Reitoria de Ensino – Iniciados internamente pelos servidores da UFCG.
Graduação: Criação de Cursos de Graduação
Graduação: Conversão de Cursos de Graduação
Graduação: Extinção de Cursos de Graduação
Graduação: Reformulação de Projeto Pedagógico
Graduação: Reformulação de Quadros ou Ofertas de Disciplinas
Graduação: Calendário Acadêmico
Graduação: Termo ou Ata de Colação de Grau
Graduação: Lista de Prováveis Concluintes
Graduação: Penalidades Disciplinares
Graduação: Seleção de Monitores
Graduação: Programas de Monitoria
Graduação: Programas de Estágio não obrigatório
Processos de Competência da PRE – Pró Reitoria de Ensino – Iniciados por usuários externos[1] da UFCG via módulo de peticionamento do SEI.
Graduação: Formalização de Convênio para Concessão de Estágios Curriculares aos estudantes da UFCG
Graduação: Registro de Estágio
Graduação: Solicitação de Ementas de Disciplinas

É válido ressaltar que informações pormenorizadas quanto à instrução dos processos são de responsabilidade dos setores competentes, cabendo ao Suporte dirimir questões técnicas correlacionadas ao uso e aplicação do SEI.

Reiteramos que para fins de reciclagem e manutenção do conhecimento do sistema, manteremos amplo material de suporte na página do SEI UFCG e nas mídias sociais do Suporte SEI. Além disso, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) dispõe de curso do SEI na modalidade EaD, bastando que o interessado navegue até a seção “Documentos, informação e conhecimento” por meio do link https://evg.gov.br/catalogo#inicio-listagem-cursos e faça a sua matrícula.

O Suporte SEI-UFCG coloca-se à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários, respondendo prioritariamente às demandas encaminhadas para o e-mail sei@ufcg.edu.br.

[1] Usuários Externos: Alunos, Empresas (representantes) e qualquer cidadão desde que se encontre com cadastro habilitado. https://www.youtube.com/watch?v=mO-1f7zx3ZI