Comunicados – Novos processos adicionados no SEI – Relacionamento com Empresas – (13-12-2018).

SUPORTE SEI – COMUNICADO – NOVOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Comunicamos que foram incluídos no SEI-UFCG os processos listados abaixo e que a abertura dos mesmos permanecerá disponível tanto fisicamente quanto eletronicamente da data de publicação deste documento até o dia 01/01/2019. A partir da referida data, a abertura somente dar-se-á via SEI.

Processos de Competência da PRGAF – Pró-Reitoria de Gestão Administrativa-Financeira – Iniciados via módulo de peticionamento eletrônico do SEI por Usuários Externos:
1. Prestação de Serviço: Serviços de Manutenção de Elevadores (Licitação/Pagamento/Outros)
2. Patrimônio: Serv. de Instalação e Manutenção de Equip. de Refrigeração (Licitação/Pagamento/Outros)
3. Prestação de Serviço: Obras de Engenharia – Bens Imóveis (Licitação/Pagamento/Outros).
4. Prestação de Serviço: Serviços de Dedetização (Licitação/Pagamento/Outros)
5. Prestação de Serviço: Serviços de Manutenção Predial (Licitação/Pagamento/Outros)
6. Prestação de Serviço: Serviços de Apoio Administrativo (Licitação/Pagamento/Aplic. Penalidade)
7. Prestação de Serviço: Serviços de Limpeza e Conservação (Licitação/Pagamento/Aplic. Penalidade)
8. Prestação de Serviço: Serviços de Motorista (Licitação/Pagamento/Aplic. Penalidade)
9. Prestação de Serviço: Serviços de Vigilância (Licitação/Pagamento/Aplic. Penalidade)
10. Prestação de Serviço: Liberação de Conta Vinculada

É válido ressaltar que informações pormenorizadas quanto à instrução dos processos são de responsabilidade dos setores competentes, cabendo ao Suporte dirimir questões técnicas correlacionadas ao uso e aplicação do SEI.

Reiteramos que para fins de reciclagem e manutenção do conhecimento do sistema, manteremos amplo material de suporte na página do SEI UFCG e nas mídias sociais do Suporte SEI. Além disso, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) dispõe de curso do SEI na modalidade EaD, bastando que o interessado navegue até a seção “Documentos, informação e conhecimento” por meio do link https://evg.gov.br/catalogo#inicio-listagem-cursos e faça a sua matrícula.

O Suporte SEI-UFCG coloca-se à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários, respondendo prioritariamente às demandas encaminhadas para o e-mail sei@ufcg.edu.br.